1001 Classificados

FINSOL COMEMORA 11 ANOS, 11 ANOS COM UM SONHO SIMPLES: FINANCIAR OS SEUS

A FINSOL completa hoje, dia 11 de abril, 11 anos, agradecemos e parabenizamos cada um dos colaboradores pelos inúmeros sonhos e conquistas realizadas, que possamos continuar na luta todos os dias para uma mudança permanente e uma sociedade mais justa para todos. 
Durante o dia, a equipe da FINSOL de Pedreiras realizou uma grande comemoração no mercado central junto aos pequenos empresários, empreendedores e colaboradores.
As comemorações dos 11 anos não param; preparamos para os pequenos empresários (trabalhadores por conta própria, microempresa formais e informais) várias opções de crédito rápido e de fácil acesso: Crédito para ativo fixo, Crédito para melhoria de instalações, Capital de giro e Minha família segura.
Melhore suas instalações, organize seu estabelecimento e recepcione seus clientes da melhor maneira possível. Conte com a FINSOL e nossa linha de crédito para melhoria de instalações. Consulte nosso site, Ligue (99) 98261-0035, fale com Sra. SUYENE e saiba mais.
Comece a preparar o estoque para o dia das Mães. Na FINSOL você tem o produto Capital de Giro para ajudar sua empresa a repor o estoque para o melhor período de vendas do primeiro semestre. Sua empresa pode contratar valores entre R$ 1 mil a R$ 20 mil e o crédito é liberado para o grupo em até 3 dias. Ligue (99) 98261-0035, fale com Sra. SUYENE e saiba mais.
Cuidar do bem mais precioso de nossas vidas é parte extremamente importante do nosso cotidiano e é por isso que a FINSOL oferece o Minha Família microsseguro, um seguro familiar para garantir cobertura à sua família. Ligue (99) 98261-0035, fale com Sra. SUYENE e saiba mais.
A economia está retomando seu crescimento e é hora da sua empresa rever os planos e investir em sua atividade. Na FINSOL foi encontra a linha de crédito ideal para sua necessidade. Ligue (99) 98261-0035 e fale com Sra. SUYENE. É rápido e sem burocracia.
Rua Manoel Trindade, Centro em Pedreiras – MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.