1001 Classificados

TRIZIDELA DO VALE: POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO, BUSCA E APREENSÃO

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, deu cumprimento nessa quarta-feira, dia 04 de abril de 2018, ao mandado de prisão preventiva, busca e apreensão exarado em desfavor de ELIAS MESQUITA ARAÚJO, conhecido como “ELIAS”, e FRANCISCO DAS CHAGAS DA SILVA, conhecido como “PANTICO”, ambos residentes e domiciliados na Travessa Messias da Costa, município de Trizidela do Vale - MA, onde foram flagrados com substâncias similares à maconha prensada e crack, além de diversos objetos de procedência não comprovada. 
Ambos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil para elaboração do procedimento legal.
Participaram da operação os Delegados de Polícia Civil, Dr. Lucas de Carvalho Smith, Dr. Jânio José Aragão, Dr. Diego Maciel Ferreira, Dr. Márcio Mendes e Dr. Périkles da Fonseca Lima, além dos Investigadores de Polícia Civil, Marcel Braga Borges e Guilherme Coelho de Sousa. 
A Polícia Civil do Estado do Maranhão vem trabalhando de forma incessante visando elucidar a autoria e comprovar a materialidade das infrações penais ocorridas na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.