Nessa terça feira (26), a Polícia Civil prendeu Eraldo Rodrigues da Silva, suspeito de matar um pai, mãe e um vizinho da mesma família em Vargem Grande - MA.
Segundo informações, o filho das vítimas, identificado como Domingos Mamede da Silva, teria assassinado o pai de Eraldo, como forma de vingança, o homem teria prometido matar os pais de Domingos Mamede.
De acordo com a Polícia, Eraldo teria chegado de moto em frente à casa da família de Domingos, junto com um comparsa, no dia 21 de setembro, no Bairro Rosalina. No local, ele teria atirado contra Benedito da Silva Correio, Bela Mamede Silva e Francisco Raimundo Ferreira. Benedito e Bela eram pais de Domingos, enquanto Francisco era um vizinho.
Eraldo foi preso no Povoado Leite, em Presidente Vargas. O homem segue negando a participação no crime, todavia, a polícia diz que seu depoimento é contraditório. O sujeito foi encaminhado pata o presídio de Itapecuru Mirim, onde ficará à disposição da justiça.
A polícia agora procura pela segunda pessoa que estaria na moto no momento do triplo homicídio, mas o suspeito segue foragido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.