1001 Classificados

VARGEM GRANDE | HOMEM É PRESO ACUSADO DE MATAR PAI, MÃE E VIZINHO DA MESMA FAMÍLIA.


Nessa terça feira (26), a Polícia Civil prendeu Eraldo Rodrigues da Silva, suspeito de matar um pai, mãe e um vizinho da mesma família em Vargem Grande - MA. 
Segundo informações, o filho das vítimas, identificado como Domingos Mamede da Silva, teria assassinado o pai de Eraldo, como forma de vingança, o homem teria prometido matar os pais de Domingos Mamede. 

De acordo com a Polícia, Eraldo teria chegado de moto em frente à casa da família de Domingos, junto com um comparsa, no dia 21 de setembro, no Bairro Rosalina.  No local, ele teria atirado contra Benedito da Silva Correio, Bela Mamede Silva e Francisco Raimundo Ferreira. Benedito e Bela eram pais de Domingos, enquanto Francisco era um vizinho. 

Eraldo foi preso no Povoado Leite, em Presidente Vargas. O homem segue negando a participação no crime, todavia, a polícia diz que seu depoimento é contraditório. O sujeito foi encaminhado pata o presídio de Itapecuru Mirim, onde ficará à disposição da justiça.  

A polícia agora procura pela segunda pessoa que estaria na moto no momento do triplo homicídio, mas o suspeito segue foragido. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.