1001 Classificados

BOSQUE SERINGAL: HAVERÁ UMA SEGUNDA ETAPA DO PROJETO EM PEDREIRAS?

A famigerada e polêmica obra do Bosque Seringal em Pedreiras (MA), volta a ser assunto novamente na cidade. A questão é que não se sabe se a obra terá realmente uma segunda etapa, apesar de ter sido inaugurada e entregue a população no aniversário da cidade em 27 de abril dessa ano.
A “grande obra” feita no bosque até agora, se resume a rede de esgoto na parte externa da avenida, pois foram instaladas manilhas, feita a concretagem, plantado um pequeno gramado e cercado o bosque com umas telas. Restando a parte interna que encontra-se tomada pelo matagal e deveria ser usada como área de esporte e laser.
O que chama a atenção nesse projeto de execução do Bosque Seringal, é que na prestação de contas da tal obra do ano de 2018, foi identificada uma nota de pagamento de luminárias no valor de 71.000,00, mas no referido bosque não existe luminária alguma.  
O projeto do Bosque Seringal, é do Governo Federal e teve uma emenda apresentada pelo ex-deputado federal Simplício Araújo no valor de 306.426,03 e deveria ter sido concluído ainda em 18 de junho de 2016.
O governo municipal acabou realizando um outro projeto, segundo informações no valor de 312.000,00 com recursos do município, onde alegou que o recurso do primeiro projeto era insuficiente para executar a obra. Totalizando o dinheiro gasto para a obra do Bosque Seringal beira os 700.000,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.