1001 Classificados

PEDREIRAS: FISCALIZAÇÕES NO TRÂNSITO INICIARÃO DIA 16 COM AUTUAÇÕES

Depois da campanha educativa que aconteceu nas ruas e avenidas da cidade de Pedreiras (MA), as fiscalizações com autuações iniciarão na próxima terça-feira, dia 16 de julho. O governo municipal, vem realizando mudanças no sentido de melhorar o trânsito, cujo trabalho iniciou há 45 dias.
A secretaria de trânsito informou que tudo que tiver irregular nas vias públicas, praças e estacionamentos, será coibido e que o objetivo da campanha foi alcançado, visto que a população vem entendendo as ações da secretaria. 
“Foram muitas situações que a gente passou. Na Rua Maneco Rego não existem mais congestionamento como existia e aumentou o número de estacionamentos, na Praça do Jardim aquelas mesas dos restaurantes não estão mais no meio da rua, muitos estacionamentos estão gerados e um fluxo totalmente liberado. Ali era um caos total e tudo ficou melhor depois desse estudo e projeto aplicado no trânsito.” Salientou o Secretário de Trânsito do município Rodrigo Assaiante.  
Ele frisou ainda que a campanha não vai parar por ai, outras etapas virão e que segunda feira, serão finalizadas as orientações para de fato as fiscalizações rigorosas iniciarem no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.