1001 Classificados

PEDREIRAS: DESPORTISTAS DO DIOGO RECLAMAM SITUAÇÃO DO CAMPO DE FUTEBOL DO BAIRRO

Os desportistas do Bairro do Diogo, estão reclamando que a Secretaria de Esportes, não concluiu o serviço de limpeza no campo daquele bairro. Realizou uma parte e não terminou a capina, cujo matagal toma de conta de tudo.
A Secretaria de Esportes alegou que aconteceu um problema com a máquina que faz o serviço e que o restante do campo será limpo, assim que a máquina sair do conserto. “Os desportistas do Diogo praticaram esporte por um bom período até o inverno chegar.   Com isso o campo ficou prejudicado e chegou a essa situação. Nós fomos procurados pelos moradores do bairro pra recuperar o campo. Foi feito o primeiro procedimento com o maquinário, mas a máquina apresentou um defeito. Pedimos que tenham um pouco de paciência, que o mais rápido possível iremos resolver essa situação.” Disse o Secretário de Esportes Heraldo Leitão.

Ele acrescentou que os campos de futebol tanto da sede como das comunidades, após o período das chuvas, vem passando por manutenção e do Bairro do Diogo, também será contemplado. 
Nessa terça feira, a Secretaria de Esportes já retornou com a limpeza no campo de futebol do Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.