1001 Classificados

PEDREIRAS: ACUSADOS DE ROUBAR CELULARES SÃO PRESOS

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras (MA), prendeu em flagrante delito Carlos Henrique Moreira Silva, conhecido como “NENÉM”, e Marcílio Borba Moita, conhecido como “LOIRINHO” ou “LÉO”, pela prática do crime de roubo majorado ocorrido no Bairro Seringal, na cidade de Pedreiras, durante a madrugada do dia 24 de julho de 2019, de onde teriam subtraído das vítimas um aparelho Iphone e um LG K10.
Após a condução pela Polícia Militar de suspeitos pela prática do crime de receptação, a Polícia Civil iniciou a investigação e conseguiu produzir elementos informativos em desfavor dos indivíduos que de fato praticaram o crime de roubo majorado.
Diligências foram empreendidas pela Polícia Civil e ontem, dia 24, por volta das 16h, os dois suspeitos do roubo foram presos, autuados em flagrante delito e encaminhados para a Unidade Prisional Regional de Pedreiras, local onde estarão à disposição do Poder Judiciário. "Investigações preliminares identificamos os autores do crime, trata-se de Carlos Henrique Moreira e Marcílio Borba Moita que foram presos e identificados pelas vítimas.  
Conseguimos chegar aos elementos através de receptadores dos celulares que também foram presos, onde um deles pagou fiança e foi liberado e o outro receptador e mais os dois elementos que roubaram e venderam os celulares, foram encaminhados a Unidade Prisional de Pedreiras." Disse o delegado Diego Maciel.
Fotos: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.