1001 Classificados

"FIZ TUDO POR CIÚME E PAIXÃO PORQUE AMAVA ELA GOSTAVA DELA” DIZ ACUSADO DE MATAR EX-COMPANHEIRA EM TRIZIDELA DO VALE (MA)

Um crime de feminicídio que aconteceu na madrugada dessa terça-feira, dia 16 de julho, em Trizidela do Vale (MA), ainda continua repercutindo. Depois da prisão do acusado identificado como Ivan da Silva Sousa “Vandinho”, o mesmo falou à imprensa local. Ele disse que o casal estava brigado, que na madrugada do crime estava alcoolizado e não se lembrava de nada. “Tudo foi por ciúme e paixão, eu amava ela gostava dela. Ela fez eu fazer empréstimos pra comprar tudo pra ela, ela que não me enxergou e não fez nada por mim. O que me provocava era o ciúme de mim por ela. No momento que aconteceu isso, eu não me lembro de nada.” Disse ele.
Após matar Jackeline Rodrigues da Silva, Vandinho foi espancado por populares que presenciaram tudo e foi levado para o hospital em Pedreiras e devido as fortes lesões transferido para Presidente Dutra.
A polícia não conseguiu dar voz de prisão porque o mesmo tinha que ser atendido na unidade de saúde, mas foi montada uma barreira em Lima Campos pra quando ele retornasse de Presidente Dutra, a prisão fosse efetuada e foi o que aconteceu. 
“No retorno para Pedreiras, nós conseguimos interceptar a ambulância que o transportava, demos voz de prisão ao mesmo, colocamos na viatura da polícia militar e estamos apresentando ele agora na delegacia onde será autuado em flagrante.” Frisou Major Ricardo Almeida Comandante do 19º Batalhão da Policia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.