1001 Classificados

LIMA CAMPOS: CRIMINOSOS SÃO PRESOS APÓS ASSALTO

A polícia foi informada que duas pessoas foram vítima de um assalto à mão armada em Lima Campos (MA) nesse domingo, dia 30 de junho. O conduzido Alexandre Vicente da Silva, teria subtraído dois celulares das vítimas e mais a chave da motocicleta de placa NXQ 7364. A GU prontamente seguiu em diligência pela cidade no intuito de localizar o cidadão infrator. Amigos das vítimas teriam avistado Alexandre em uma residência localizado na Rua dos Bem-Te-Vis.
A GU se deslocou até o local informado e ao chegar percebeu que outro rapaz chamado Adão Carvalho Florentino, teria levado Alexandre até o local do assalto e dispersado um dos celulares pelo cômodo da residência. Após buscas pela casa, os objetos roubados foram localizados dentro do bolso da bermuda do mesmo e o revólver utilizado no assalto. Os conduzidos foram encaminhados à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras, para serem tomadas as medidas.
MATERIAL APREENDIDO:

Um revólver calibre 32, com empunhadura em madeira, marca Taurus n° 450763, três munições intactas / Um celular marca Motorola, cor preta, modelo moto G6 / Um celular marca Motorola, cor dourada, modelo Moto E5 com capa na cor rosa / Uma carteira na cor preta com RG e Cartão do SUS / Uma chave da motocicleta de placa NXQ 7364, com chaveiro na cor verde / Uma camisa de marca polo BY Rauph Lauren tamanho M na cor rosa / Uma motocicleta Honda POP 110I ano 2017/2017 Preta, placa PSZ 0018, Pedreiras/ MA sem chave / Um relógio Tecnet prateado / Um anel prateado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.