1001 Classificados

SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA DE PEDREIRAS NÃO TOMA ATITUDE E IGARAPÉ CONTINUA ABANDONADO

O Igarapé São Francisco no trecho que passa por baixo da ponte que divide o Bairro Nova Pedreiras e Conjunto Seringal na Rua Carlos Martins,  continua do mesmo jeito, abandonado. Comunicado do problema, o Secretário de Infraestrutura da Prefeitura de Pedreiras Francisco Florêncio de Sousa, disse que iria ver essa situação, mas até agora não apareceu por lá, não tomou nenhuma providência, nenhuma atitude.
Depois do período das chuvas que foi até maio e sem receber uma limpeza, o igarapé entupiu e toda a água sem ter pra onde escoar, vem retornando para as casas através da rede de esgoto  causando prejuízos aos moradores, inclusive danificando o assalto da rua.
O  problema só resolve se a Secretaria de Infraestrutura limpar  o igarapé e capinar, pra água dar vazão e ter pra onde ir.
Esse  igarapé já teve uma profundidade de quase dois metros, mas com o passar dos tempos e sem a atenção que deveria receber do poder público, chegou a essa situação e quando chove forte, a água passa por cima da ponte. Ele passou por uma limpeza, somente  no começo desse ano e precisa  urgentemente de uma ação  por parte da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.