1001 Classificados

TRIZIDELA DO VALE: FINAL DA RUA CORONEL MANOEL INÁCIO CONTINUA DO MESMO JEITO, SEM ACESSO

Há um mês, o Blog Tribuna 101 publicou uma matéria sobre a Rua Coronel Manoel Inácio em Trizidela do Vale (MA). Os moradores reclamam da falta de acesso ao fim da rua e a secretaria de obras do município tomou conhecimento dessa situação. Informou que iria tomar uma providência, mas somente foi realizado o serviço de capina e a rua continua do mesmo jeito.
O local conhecido como rua do “boqueirão” no final da mesma formou uma erosão, o carro do lixo não tem como descer para fazer a coleta, então os moradores já estão utilizado a área como depósito. “A gente tá jogando o lixo nesse buraco porque a caçamba não vem até aqui. Eles vieram aqui em março consertar a rua, mas não vieram mais não. É perigoso a noite a gente caminhar por ai sem uma sinalização. Eu liguei pro chefe de lá, ele me disse que vinha ajeitar, mas até agora nada. O carro do lixo vai até lá em cima da rua, mas não pode descer aqui.” Desabafou um morador.
 A rua precária em infraestrutura, vive abandonada, inclusive uma moradora nos enviou um vídeo que mostra um carro que caiu num buraco da via pública e ficou atolado, veja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.