1001 Classificados

TRASLADO DO CORPO: ADOLESCENTE PEDREIRENSE QUE MORREU NO RIO DE JANEIRO SERÁ SEPULTADO NA SUA CIDADE NATAL

O rapaz pedreirense que morreu no Rio de Janeiro na última terça-feira, dia 09 de julho, seu corpo será trasladado para Pedreiras (MA). Bruno Granja saiu da sua cidade natal aos 17 anos para tentar a vida lá fora. O adolescente percorreu alguns países e até chegou a participar do programa “Encontro” da globo, quando apresentou seu livro intitulado “Cidadão do World”.
Nós localizamos a família de Bruno que mora no Bairro do Diogo em Pedreiras e sua mãe nos concedeu uma entrevista. 
Dona Marines Granja estava bastante emocionada pela morte do filho. Ela disse que ele saiu de casa há 6 anos a procura de uma vida melhor, mas lamentavelmente aconteceu a tragédia. “Ele foi em busca de um sonho, de ser alguém na vida, de se formar arrumar um bom emprego pra poder retornar a terra natal dele, mas infelizmente não foi possível. Ele viajou a Europa quase inteira participou do programa da globo, pena que eu não vi. Receber essa notícia foi terrível, a gente não tem como se recuperar e esquecer.” Desabafou em lágrimas Dona Marines.
“Meu filho saiu de casa fugido, mas por livre e espontânea vontade. Ele não dava notícias, somente de uns 3 anos pra cá porque sentia saudades e só pensava em voltar pra casa depois que conseguisse seu objetivo.” Finalizou ela.
O corpo do jovem está sendo aguardado por familiares, para ser velado e sepultado em Pedreiras ainda essa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário