1001 Classificados

REVOLTADOS, MORADORES DE COMUNIDADE QUILOMBOLA PRENDEM CARRO DA EQUATORIAL ENERGIA.



Na tarde da última quarta-feira (17), os moradores da comunidade quilombola, Olho d’água dos grilos, Município de São Luís Gonzaga, em forma de protesto, prenderam um carro da Empresa Equatorial Energia no local.


De acordo com relatos, os habitantes tanto de Olho d’água dos grilos, como também de Trecho Seco, Monte Alegre, Morros, são afetados negativamente pelos serviços prestados de forma incompleta pela a empresa Equatorial Energia.

“A questão de energia é: muita televisão e geladeira queimada, inclusive hoje estamos sem água, porque a energia não puxa a bomba, e falta de energia constante todos os dias, ficamos 02 à 03 dias sem energia, e ninguém nos dá satisfação, serviço de péssima qualidade desde muito tempo”, relatou um cidadão que sempre morou na comunidade.


Um carro da Equatorial teria chegado na comunidade Olho d’água dos grilos, por volta de 17h00Min, logo, revoltados com os serviços prestados, prenderam o veículo no local como forma de protesto, até que atitudes mais responsáveis sejam tomadas de fato, para que o problema de toda a comunidade seja resolvido.

Até o presente momento da publicação desta matéria, nenhum representa da empresa Equatorial Energia apareceu na comunidade. A polícia Militar esteve presente analisando a situação.


Constantes perigos são oferecidos para os cidadãos por conta da falta de energia, como ataque de animais selvagens, por exemplo. Além é claro, das necessidades básicas para o ser humano que estão sendo ausentes, como higiene pessoal (Muito importante em tempos de pandemia do COVID-19).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.