1001 Classificados

ENTREVISTA | DELEGADO DR. DIEGO MACIEL ESCLARECE SOBRE FEMINICÍDIO EM TRIZIDELA DO VALE.



A equipe do Tribuna 101 realizou uma entrevista com o Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Diego Maciel, onde o mesmo deu esclarecimentos sobre um feminicídio ocorrido ontem (28), na cidade de Trizidela do Vale.


De acordo com informações, a senhora, identificada como Elizalva da Conceição Silva, teria sido esfaqueada pelo próprio companheiro, na Rua Irmã Maria, Loteamento Tavinho, vindo a óbito logo em seguida. Em pronta resposta, a guarnição de polícia militar em serviço conseguiu deter o indivíduo, encaminhando o mesmo para a sede de Delegacia Regional de Polícia Civil.

A delegada Silvana Prazeres já produziu elementos investigativos sobre o caso, e já está tomando os procedimentos necessários, para que assim, o Ministério Público consiga avaliar e oferecer uma denúncia, assim como o Estado fazer o júri.

Vítima.

Delegado Dr. Diego Maciel afirmou:
“O fato está sob investigação, é um feminicídio, é um crime que muitas vezes é cometido por uma certa ignorância do infrator, por não aceitar determinadas situações, é algo totalmente injustificável. Ele já está preso, e sendo autuado em flagrante, e vai responder pela conduta que praticou.”

Arma apreendida com o indivíduo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.