1001 Classificados

MARANHÃO | 04 MANDADOS DE PRISÃO SÃO CUMPRIDOS CONTRA ASSALTANTES DE BANCO.




A Polícia Civil do estado Maranhão, por meio do Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (DCRIF/SEIC), em atuação conjunta com a DINT - SSP/PI, deu cumprimento a 04 mandados nessa quinta-feira (25).


De acordo com informações, os mandados de prisão são em desfavor de suspeitos envolvidos em roubos contra agências bancárias, no período de outubro e dezembro de 2019 e janeiro e fevereiro de 2020, nas cidades de Dom Pedro, Sítio Novo, e Anajatuba (as comarcas de tais Municípios foram responsáveis por expedir os mandados de prisão). A operação foi deflagrada na cidade de Miranda do Norte, nessa quinta-feira (25).

É válido ressaltar que que o suspeito é foragido do sistema penitenciário estadual, após ter sido beneficiado com a saída temporária do dia das crianças em 2019 e não ter voltado.

A polícia Civil ainda ressaltou que o suspeito já foi condenado pela prática de crimes de roubos (inclusive contra bancos) e porte ilegal de arma de fogo, e que seu comparsa nas ações acima especificadas foi capturado pelo DCRIF na zona rural de Santo Antônio dos Lopes/MA no dia 08 de maio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.