1001 Classificados

TRIZIDELA DO VALE | MULHER COM DOIS FILHOS VIVE MOMENTO DE TENSÃO, APÓS SER ASSALTADA EM SUA PRÓPRIA RESIDÊNCIA.

Imagem Ilustrativa.


Nessa terça-feira (02), na cidade de Trizidela do Vale, uma mulher, após chegar em sua própria residência com seus filhos, foi assaltada por um sujeito sob posse de arma artesanal.


De acordo com informações, a mulher teria saído com seus dois filhos para pegar salgados em uma lanchonete. Assim que chegou em casa novamente, localizada na Rua Santo Antônio, pediu para seu filho ir até o quintal para soltar a cadela que estava no quintal.

Assim que a criança voltou, o indivíduo apareceu atrás da mesma, sob posse de arma artesanal. Logo, o indivíduo pediu para as crianças sentarem na cama sem olharem para o mesmo, e exigiu que a senhora lhe entregasse dinheiro.

A vítima então deu uma certa quantia, porém, o sujeito subitamente exigiu mais, como se soubesse que a mulher guardava mais dinheiro em sua residência. Logo, a senhora entregou cerca de R$ 1.400.

O sujeito então pediu a chave da moto e da casa, e o filho da mulher então entregou. Logo após, o indivíduo empurrou a senhora e as crianças para dentro do banheiro, exigindo que os mesmos ficassem quietos no local.

Após 10 minutos, a mulher saiu juntamente com seus filhos, e pediu ajuda para vizinhos.

“Quando eu fui por trás da rua, dei a volta, já tinha algumas pessoas em uma farmácia, e disse que viram alguém pulando o muro, e assim que ele pulou, ele encostou em uma casa de um senhor que tem uma peixaria, e pediu para um mototáxi, que estava comprando um peixe, para levar ele. O mototáxi ficou assustado, e não levou. Eu acredito que para ele me assaltar, deveria saber que eu tinha esse dinheiro em casa, que é justamente o FGTS saque aniversário do meu marido.” Disse a vítima.

O indivíduo ainda não foi identificado pela polícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.