1001 Classificados

APÓS OPERAÇÃO, POLICIAS DE BACABAL APREENDEM 15 MOTOCICLETAS.



Através de uma operação realizada pela 15 BPM da cidade de Bacabal, 15 motocicletas foram apreendidas.


De acordo com informações, denuncias teriam sido recebidas por cidadãos que tiveram suas motocicletas furtadas ou roubadas na região. Logo, agindo juntamente com o serviço de inteligência, o 15 BPM de Pedreiras realizou um levantamento sobre todos os roubos e furtos de motos na região.

Foi identificado que muitos veículos teriam aparecido recentemente em determinados locais da área de policiamento do 15 BPM.
Logo, através do SI (Serviço de inteligência), Força Tática, e COSAR (Companhia de Operações Rurais), um total de 15 motocicletas e 01 carro foram  apreendidos. 
Um fato que foi observado é que todos os veículos abordados, possuíam um documento original do DETRAN, porem, todos utilizavam o mesmo lote de identificação, além do Nº do chassi estar adulterado.  


Ou seja, os criminosos roubavam ou furtavam o determinado veículo, logo após pegavam o documento original, e preenchiam em cima de uma documentação de um veículo que existia nas mesmas características, ou sejam, foram clonados.

Na ação, um menor foi apreendido, pois esse mesmo estava pilotando uma das motocicletas clonadas. O indivíduo que estava sob posse do carro também foi encaminhado à Delegacia Regional De Bacabal para dar esclarecimentos sobre o caso.
A voz de prisão não foi dada para o mesmo, pois provavelmente ele tenha sido enganado pela organização criminosa que clonava os veículos.


Todos os veículos foram localizados nos povoados do Município de Bom Lugar.
É aconselhável para as pessoas que tiveram seus veículos furtados ou roubados nas proximidades do local, que compareçam à Delegacia Regional de Bacabal para realizar a identificação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.