1001 Classificados

SESSÃO DA CÂMARA DE TRIZIDELA DO VALE É REALIZADA FECHADA AO PÚBLICO POR CONTA DO COVID-19.



Nessa quarta-feira (24), a equipe do Tribuna 101 esteve presente na sessão da câmara de vereadores de Trizidela do Vale, realizada de forma fechada ao público, visto a Pandemia do novo coronavírus.


Vereador Corró, Presidente da câmara municipal de Trizidela , disse que apesar do número crescente de infectados por COVID-19, todos os cuidados estão sendo tomados para evitar uma possível contágio, logo os projetos continuarão.

No tocante a esse mesmo assunto, as principais pautas abordadas durante a sessão, foram requerimentos de piçarramento de estradas vicinais, compra do terreno do parque de energia solar da cidade de Trizidela do Vale, e também uma expansão a rede de distribuição da água do morro dos caboclos, até o povoado Saudade.


No referido Povoado Morro dos Caboclos, está sendo perfurado um poço artesiano para sanar um antigo problema em relação ao abastecimento de água no local, sobre isso, o Presidente disse:
“O problema da água do morro dos caboclos é antigo, existem dois sistemas de abastecimento, e com esse novo poço, e essa caixa de água de 100 mil litros, tenho certeza que o problema, até o povoado Saudade, vai ser sanado”


Um assunto que vem deixando os moradores do povoado Gavião preocupados é em relação ao quebra-molas nas proximidades do antigo colégio do povoado, no qual temem a ocorrência de acidentes, visto a falta de sinalização. O Presidente afirmou que entrará em contato com a equipe responsável pelo trânsito no Município, para que medidas sejam tomadas.

Vereador Belmiro, também presente na sessão na câmara municipal, afirmou em entrevista:

“Estamos vendo o andamento da LDO que vai ser colocada agora, e outros requerimentos, mas infelizmente ainda tem a questão da pandemia, por isso estamos tomando essa providência (sessão na aberta ao público). Mas dia 27 agora vai ser reaberto os bares, e academias, então as coisas já estão fluindo, e tenho certeza que vai dar tudo certo, a pandemia vai passar, e a vida vai seguir em frete.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.