1001 Classificados

PEDREIRAS | POLÍCIA MILITAR MONTA CERCO, APÓS DUPLA CRIMINOSA ASSALTAR SENHORA.



Nessa quinta-feira (25), uma senhora teve sua moto tomada de assalto na cidade de Pedreiras, por uma dupla criminosa.


De acordo com informações, a senhora estaria passando com sua motocicleta modelo POP de cor preta, placa NND-8985 pela Avenida Lourival Alves Pereira, que liga a Av. João do Vale ao Bairro Mutirão, quando de forma repentina um dos indivíduos veio até a rua sob posse de arma de fogo e exigiu que a vítima parasse, caso contrario, faria um disparo.

Se tratava de uma dupla criminosa, que ordenou que a vítima (juntamente com sua filha) entregasse a bolsa (que possuía documentos pessoais, cartões, e aparelho celular) e a moto, e em seguida, que caminhasse sem olhar para trás. A mulher relatou ter ficado aterrorizada com a situação.


As guarnições de polícia militar de Pedreiras e Lima Campos, trabalhando em conjunto, ao tomar conhecimento do fato, prontamente se deslocaram ao povoado Bom Jesus, onde conseguiram identificar dois indivíduos com as características dos suspeitos. Logo, foi realizado o acompanhamento tático, quando nas proximidades do Povoado Morada Nova, a dupla se desequilibrou, e veio a cair no local.

Um dos sujeitos teria se ferido durante a queda, e foi contido. O outro, que se trata de um menor, empreendeu fuga pelo matagal, porém, logo também foi contido pela guarnição.

Ambos foram levados para o Hospital de Lima Campos, e logo após encaminhados para a unidade Hospitalar de Peritoró, para serem tomadas os cuidados médicos necessários.

Durante a operação, foram apreendidos: dois aparelhos celulares, modelos Galaxy J7 Neo, de cor preta, e Galaxy J7 Pro, também de cor preta ; Dois RG's ; 01 bolsa tira colo cor bege ; 1 cartão poupança da caixa ; 1 protetor facial ; 1 boné ; 1 motocicleta Honda Pop 100, placa NNB - 8985 na cor preta, e 1 capacete cor de rosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.