1001 Classificados

ENTREVISTA | APÓS INVESTIGAÇÕES, RESPONSÁVEL POR CORPO ESQUARTEJADO EM TRIZIDELA DO VALE, É IDENTIFICADO E PRESO.



No dia 30 de outubro de 2019, um corpo esquartejado foi encontrado em Trizidela do Vale, nas proximidades do Porto da Madeira, às margens do Rio Mearim.  Após uma longa investigação, o crime foi elucidado, e o suspeito preso.


De acordo com Delegado Regional Dr. Diego Maciel, em entrevista ao Tribuna 101:

“Desde a data do crime, a polícia judiciária produziu elementos informativos para a gente conseguir indicar autoria. É um crime extremamente difícil de se comprovar, em vista que o corpo foi nitidamente ocultado, no entanto, não existe crime perfeito, e uma vez que a polícia judiciária tem uma mínima estrutura para desenvolver seu trabalho, ela consegue produzir elementos informativos, e vai chegar uma hora que a gente vai conseguir cabalmente a autoria. Nós já tínhamos os dois suspeitos, e ontem quando a gente efetuou um mandado de prisão de um indivíduo na cidade de Igarapé Grande. Nós encontramos uma escopeta calibre 12, e vários produtos usados no tráfico de drogas, ao conduzi-lo para a sede da regional, eu demonstrei alguns elementos informativos e periciais, e não restou outra alternativa, e ele confessou cabalmente o crime, e declinou com riqueza de detalhes como executou na companhia de outra pessoa, a vítima conhecida como pirapemas. Ele veio até a cidade de Trizidela do Vale na companhia de seu companheiro, trazendo pedaços do corpo enrolado em uma capa de sofá, e soltaram no rio Mearim, visando ocultar cadáver, imaginando que o mesmo não iria boiar.

O sujeito teria dito que realizou tal ato criminoso por conta de a vítima ter acusado (em vídeo) o indivíduo de furtar porcos na cidade de Igarapé Grande, após ter sido conduzida até o Batalhão de polícia militar. O meliante então teria se revoltado, e chamou um companheiro para ir até o local aonde a vítima dormia (casa abandonada), e sob posse de uma arma branca, realizaram o crime brutal.

O sujeito responderá por homicídio qualificado, ocultação de cadáver, tráfico de drogas, receptação, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, roubo majorado em uma farmácia da cidade de Igarapé Grande, além de uma tentativa de homicídio na MA-122, ocorrida neste ano de 2020.

Todos os crimes (com exceção ao roubo da farmácia) foram devidamente comprovados e confessados pelo indivíduo.

Para conferir a matéria completa sobre o caso, acesse o link abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.