1001 Classificados

QUADRILHA RESPONSÁVEL POR ASSALTOS A BANCO, É DESARTICULADA POR POLÍCIA MILITAR E CIVIL DE BACABAL.



Nesse domingo (07), as polícias Militar e Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Bacabal, realizaram uma operação no qual uma organização criminosa responsável por assaltos a bancos foi desarticulada.


De acordo com informações, a operação teve início ainda no sábado (06), por volta de 22h. A polícia teria realizado a prisão de dois indivíduos sob atitude suspeita, sendo esses mesmos confirmados com responsáveis por assaltos no interior do Município de Vitorino Freire. Juntamente com os sujeitos, foi encontrada uma pistola .40 (pistola ponto quarenta).

Após investigações preliminares diante desses dois presos, foi conseguido identificar através da Polícia Civil, serviço de inteligência da Polícia Militar, e o COSAR (Companhia de operações rurais), que se tratava de uma quadrilha responsável por assaltos à bancos.

Diante dos fatos, a polícia se deslocou até os locais aonde o material da quadrilha estaria armazenado. Sendo o primeiro o Município já citado de Vitorino Freire, aonde os policiais apreenderam 02 fuzis modelo AK-47, em uma chácara. 
O proprietário do local foi encaminhado para a Delegacia.

Os policias ainda encontraram mais 03 fuzis, um na cidade de Lago da Pedra, e 02 no Município de Presidente Dutra, além de uma grande quantidade de munições, e outros equipamentos usados em assaltos à bancos, como bananas de dinamite, coletes e miguelitos.

Os três envolvidos, assim como os 05 fuzis, 01 pistola, e todos os outros materiais apreendidos, estão sob disposição da justiça da Delegacia Regional de Bacabal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.