1001 Classificados

ENTREVISTA | COORDENADOR DO CAD ÚNICO ESCLARECE SOBRE RETORNO DE ATENDIMENTOS EM PEDREIRAS.


Leandro Saturnino, coordenador do CAD Único da cidade de Pedreiras, concedeu uma entrevista à equipe do Tribuna 101 nessa quinta-feira (25), para esclarecer sobre a data de retorno dos serviços do CAD Único.


Leandro Saturnino, em entrevista, disse:
“a notícia boa é que, na próxima terça-feira (30), nós iremos retornar com as atividades do CAD Único de forma parcial, ou seja, nós iremos atender através de agendamento, temos dois números para contato, e as pessoas podem estar ligando padra esses números para realizar o agendamento, para que a gente venha atender a população que está ansiosa para informações, mas dentro das normas de segurança e mantendo distanciamento social”


O CAD Único está localizado na Rua Jeremias Caldeiras, Nº 96, Centro de Pedreiras, nas proximidades da praça do jardim, funcionando de segunda até sexta-feira, de 08h até às 14h. A meta de atendimentos por dia, segundo o coordenador, é de 30 pessoas, a fim de manter a segurança para os próprios servidores, e da população.

“Aqueles que não conseguirem agendar para o dia que ligarem, no dia seguinte com certeza serão atendidos dentro do nosso horário de trabalho” Afirmou Leandro Saturnino.

Em um primeiro momento, somente alguns serviços do CAD Único serão realizados, dentre eles, podem ser citados:

 Atualização de benefícios, cadastro de tarifa social, fornecendo números de NIS (Número de identificação social), fornecendo informações sobre auxílio emergencial e bloqueios do ministério. Ou seja os benefícios relacionados ao Bolsa Família, ainda estão bloqueados por conta de uma portaria do Governo Federal, logo, o benefício estará suspenso enquanto o auxílio emergencial estiver ativo.

Telefones para contato do CAD Único:
3642-1581     /    (99)  98243-0990


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.