1001 Classificados

VÍDEO | PEDREIRAS ENFRENTA UM GRANDE PROBLEMA EM RELAÇÃO POEIRA EM RUAS E AVENIDAS.



A Equipe do Tribuna 101 esteve na Avenida Marly Boueres e Rua Otávio Passos, na cidade de Pedreiras, para expor a problemática da grande quantidade de poeira que vem causando um incômodo significativo na vida dos cidadãos do Município.


No final da referida Avenida, havia bueiros quebrados nas proximidades, logo, uma camada de piçarra foi colocada no local, todavia, após algum tempo, a grande quantidade de poeira começou a atrapalhar de forma significativa a vida dos cidadãos.

No local, há um grande tráfego de veículos, dentre eles, os de grande porte, que levantam uma quantidade ainda maior de poeira, e essa ocasionalmente chega até os moradores, causando assim alergias, rinites, além de prejudicar pontos comerciais, por exemplo.


Confira o vídeo abaixo feito pela equipe da tribuna 101:




A situação é crítica ao ponto de cidadãos colocarem um pneu no meio da referida avenida, para conscientizar os motoristas sobre a velocidade no local. Outra forma de protesto utilizada pelos habitantes foi colocar galhos de árvores recentemente podadas (Logo foi retirado pela equipe de limpeza pública).


Outro local da cidade onde também há um grande problema em relação à poeira, é a rua Otávio Passos (Cruzamento com Corinto Nascimento), que outrora havia um vazamento no local e crateras, logo, a Prefeitura de Pedreiras enviou uma maquinário para resolver toda a situação, onde foi raspado e colocado uma camada de piçarra.

Como visto nas imagens abaixo, há uma grande quantidade de poeira, que também vem dificultando a vida dos cidadãos que residem na referida rua.  
Confira abaixo:



Os cidadãos pedem para que a gestão pública de Pedreiras tome alguma providência o quanto antes, pois a situação tem se tornado insuportável a cada no dia. Em tempo de Pandemia do COVID-19, problemas relacionados ao sistema respiratório podem significar um dano grave à saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.