1001 Classificados

BR-222 | SUSPEITOS DE ASSALTOS À BANCOS TROCAM TIROS COM A POLÍCIA MILITAR, E MORREM EM ACIDENTE.



Nessa terça-feira (30), três suspeitos de assaltarem instituições bancárias morreram em acidente de trânsito, após trocarem tiros com a polícia, na BR-222, no KM 371.

De acordo com informações, um veículo de cor prata, que era conduzido por três suspeitos de cometerem assaltos a banco na região, estava trafegando do Município de Santa Inês, para a cidade de Santa Luzia.


A polícia já vinha monitorando o bando, quando no trecho da BR-222, os policiais pediram para que o bando parasse, porém, eles reagiram a aviso, realizando disparos contra a guarnição. Logo após, os indivíduos perderam o controle do veículo, e capotaram.

Um dos suspeitos teria sacado do veículo, e morreu às margens da BR-222, os outros, ficaram preso às ferragens, e foi necessário o auxílio do corpo de bombeiros de Santa Inês para fazer a retirada dos corpos.


No veículo dos suspeitos, os policiais encontraram um fuzil .40, arma de grosso calibre, capaz até mesmo de perfurar veículos blindados.


A Policia Civil reconheceu dois dos ocupantes do veículo, ambos já têm passagem pela polícia por envolvimento em assaltos em instituições bancárias.


Fontes: acontece.news



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.