1001 Classificados

PEDREIRAS | ASSOCIAÇÃO DE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE SOFRE ARROMBAMENTO.



Um arrombamento contra uma associação da cidade de Pedreiras foi registrado na última quarta-feira (15).


De acordo com informações, a associação dos Agentes Comunitários de Saúde, localizada na Rua da Corrente, Bairro Diogo, teria sido arrombada pela porta da frente, no qual o(s) meliante(s) levaram do local vários pertences, dentre eles: 24 cadeiras (sendo marcadas em sua parte inferior com as letras ACS), um bebedouro, 05 ventiladores, 01 fogão, 01 botijão, além de muitos mantimentos e utensílios.


Dona Isabel, outrora presidente da associação, agora aposentada, disse que não é a primeira vez que arrombaram o local, sendo levado nessa situação uma caixa de som amplificada e uma máquina fotográfica. Veja o relato abaixo:

“É a segunda vez que fizeram, da primeira, nós entendemos um pouco, levaram somente uma caixa de som amplificada, e uma maquina fotográfica, destelharam, passaram pelo muro, e como era gradeado, lutaram e não conseguiram passar para cá. Chamei o metalúrgico, ajeitou tudo novamente. Goste quem gostar, mas nós somos líderes comunitários, mas meu amigo, aqui, quando fomos para gente comprar, todos nós dissemos que seria bom, porque de um lado e de outro, moram agentes de saúde. Então aqui não é uma sede distante. Roubo toda vida a gente se admira, mas esse aqui já foi demais, arrebentaram tudo, aqui não era de papel, é pancada para derrubar. Ninguém vê, dói na consciência de cada um.”










Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.