1001 Classificados

VÍDEOS | INDIGNADOS, MORADORES DE PEDREIRAS SE REVOLTAM COM TRABALHO DA PREFEITURA.



Os moradores da Rua João Rodrigues, Bairro Vila das Palmeiras, estão indignados com o trabalho realizado pela gestão pública de Pedreiras no que se refere à infraestrutura do local.


Como visto nos vídeos abaixo e fotos, os moradores já algum tempo pedem para que seja disponibilizado o asfalto na referida rua, para que o tráfego, tanto de veículos, como também de pessoas, seja melhorando, e é claro, o acúmulo de poeira diminua.


Mas aconteceu justamente o contrário, no qual, a gestão pública de Pedreiras enviou uma máquina para colocar uma camada de piçarra na rua, fato esse que gerou grande revolta nos moradores, pois de acordo com os cidadãos “A vila das Palmeiras não precisa de barro, porque isso daqui é mais barro que piçarra, vai levantar mais poeira, falta de vergonha com o povo”.



No local, foram registradas várias quedas por conta da péssima infraestrutura. Como você pode ver abaixo, uma pequena aglomeração para ajudar uma senhora que caiu, enquanto a matéria sobre a rua era feita.


Nesse outro vídeo abaixo, um cidadão de bicicleta caiu, e rasgou a sacola com seus bens dentro, veja:



Os cidadãos pedem uma atitude responsável por parte da gestão pública de Pedreiras para com a rua João Rodrigues o quanto antes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.