1001 Classificados

VÍDEO | | ABANDONADOS, CIDADÃOS TEMEM ACIDENTES EM RUA SEM INFRAESTRUTURA DE PEDREIRAS.



A equipe do Tribuna 101 esteve na manhã dessa quinta-feira (23), na Rua Santa Cruz, na cidade de Pedreiras, para relatar o sofrimento que os moradores do local passam por conta da péssima infraestrutura.


Abaixo, você confere a foto de uma das vias de acesso, que outrora, carros e motocicletas ainda conseguiam transitar até a referida rua, que fica nas proximidades do Parque das Palmeiras, porém, atualmente nenhum dos dois veículos citados consegue subir após o período de inverno que o Município de Pedreiras passou.


Em um outro ponto de acesso para a Rua Santa Cruz, utilizadas por pedestres, a situação é ainda pior, visto o solo desnivelado e inconsistente, e a presença de vegetação em um nível elevado. Cidadãos relataram que em períodos de ocorrência de chuva, para descer no local, é preciso um bastão para se apoiar, ou amarrar uma sacola no pés, por conta da grande quantidade de lama.


Confira o vídeo abaixo feito pela a equipe do Tribuna 101.


Há vários idosos que residem na Rua em questão, sendo que um deles, precisa do auxílio de familiares e vizinhos para descer sobre uma cadeira, evitando assim maiores riscos de quedas e consequentemente, tragédias.


Outro problema relatado para a Equipe do Tribuna 101, foi a constante falta de água no local, prejudicando ainda mais a convivência dos cidadãos.

Os moradores pedem para que o Secretário de Infraestrutura da cidade de Pedreiras, Francisco Sérgio, tome alguma providencia o quanto antes sobre tais situações nas vias de acesso para a Rua Santa Cruz, visto que os habitantes do local estão expostos de forma constate a vários perigos de acidentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.