1001 Classificados

PEDREIRAS | ELIUD SANTOS FALA SOBRE RETORNO DA FEIRA DO AGRICULTOR NA CIDADE.


A equipe do Tribuna 101 realizou uma entrevista com o secretário de agricultura da cidade de Pedreiras, Eliud Santos, sobre a feira do agricultor, que retornará nessa sexta-feira (10), e o PAA (Programa de aquisição de Alimentos). Veja abaixo:


Sobre a feira do agricultor, que será realizada nessa sexta-feira (10), a partir das 14h00, o secretário afirmou:

“Amanhã (10), será a retoma das feiras, que a gente já estava com o calendário organizado para o ano todo, em função dos problemas que o país teve, no caso, a pandemia, a gente suspendeu. Mas vamos retornar, dizemos que é 14h, mas se você chegar 09h, já tem gente chegando. nós estamos fazemos a feira cumprindo com todos os protocolos a distância, álcool gel, mascara, e uma equipe de enfermeiras que solicitei através de documento e pessoalmente com a secretaria de saúde de Pedreiras, para aferir a temperatura  e a pressão da pessoas, então acreditamos que vai dar certo, tudo dentro dos protocolos.

Sobre o PAA (Programa de Aquisição de Alimentos), no qual o secretário estava esperando abrir o período de inscrições, disse:
“Já abriu, o pessoal da nossa secretaria, já está trabalhando e averiguando, para poder preencher todos os cadastros das pessoas, para entregar esses alimentos.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.