1001 Classificados

PEDREIRAS | DUPLA TOMA CELULAR DE CRIANÇA, É PERSEGUIDA PELA POLÍCIA, E COLIDE CONTRA MOTOCICLETA.

Foto enviada por popular.

Na noite da última quarta-feira (22), após colidir com outra motocicleta, um indivíduo foi conduzido pelo Esquadrão águia, no centro de Pedreiras.


De acordo com informações, o Esquadrão águia composto pelos CB Kelson, CB Deivid, SD Couras, observou dois sujeitos em atividades suspeitas sob uma motocicleta. Os indivíduos então, percebendo que os policiais haviam feito o retorno, saíram em disparada em alta velocidade. Logo, os policiais fizeram o acompanhamento tático, e efetuaram um disparo apenas de advertência.

Já nas proximidades do Hospital Geral de Pedreiras, por volta de 21h00, na Avenida Rio Branco, os indivíduos colidiram com outra motocicleta, vindo a cair. No momento, o esquadrão águia conseguiu deter um dos sujeitos, todavia, o outro conseguiu se evadir do local.


Motocicleta usada pela dupla.

O proprietário da moto disse para a equipe do Tribuna 101, que teria emprestado a motocicleta para um dos sujeitos buscar a namorada.

Segundo informações do esquadrão águia, a dupla teria tomado o celular de uma criança na Avenida João Damásio de Freitas, na cidade de Trizidela do Vale.

Com o indivíduo conduzido, foram encontradas 03 substâncias semelhante à cocaína, além do celular da vítima, modelo LG K11+, que foi recuperado.


Material apreendido.

A polícia acredita que o indivíduo que fugiu portava algum tipo de arma, provavelmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.