1001 Classificados

PEDREIRAS | MENORES ASSALTAM E FURTAM CELULARES, MAS POLÍCIA CONSEGUE RECUPERAR.


Dois aparelhos celulares foram recuperados pela polícia militar de Pedreiras, após terem sido tomados por meliantes na última quarta-feira (08).


De acordo com informações, o primeiro caso trata-se de uma ocorrência, no qual dois menores que estavam sob bicicletas, tomaram de assalto um celular de uma garota utilizando um simulacro de arma de fogo.


A vítima em questão estuda no mesmo colégio que um dos menores, logo, a garota levou a guarnição da polícia militar até a residência do citado meliante, no Monte Cristo, em Trizidela do Vale, e o mesmo foi trazido até a delegacia para serem tomadas esclarecimentos.

No local, o menor de idade confessou que estaria na companhia de outro meliante (também menor de idade), logo, o pai do jovem foi em busca desse outro indivíduo para tentar recuperar o celular da vítima, e assim o fez, conseguindo localizá-lo e devolver o aparelho na delegacia.

Medidas cabíveis estão sendo tomadas em relação ao caso na Delegacia regional Pedreiras.


 

O outro aparelho acima, foi furtado por um menor de idade já conhecido pela polícia militar pelo apelido de “brinquedinho do cão”, no qual, foi avistado ontem (08), pela guarnição, portando um aparelho celular. Quando indagado sobre a origem do mesmo, acabou confessando a autoria do furto.

O meliante foi encaminhado para a delegacia Regional de Pedreiras, juntamente com o aparelho, para serem tomadas as medidas necessárias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.