1001 Classificados

PEDREIRAS | FISCALIZAÇÃO É REALIZADA EM BARES E RESTAURANTES EM COMBATE AO COVID-19.



Na noite dessa quinta-feira (02), fiscais do PROCON, corpo de bombeiros, vigilância sanitária, com apoio da polícia militar, realizou uma fiscalização em bares e restaurantes na cidade de Pedreiras.



De acordo com informações, a fiscalização foi realizada a fim de orientar tanto os proprietários desses estabelecimentos, como também os clientes, sobre os cuidados necessários para se tomar contra o COVID-19, visto que locais como restaurantes e bares devem seguir as orientações que foram determinadas pelas portarias 42 e 43 da Casa Civil do Estado do Maranhão.

Dentre os bairros visitados, podem ser citados: Goiabal, Matadouro, Engenho, São Francisco, Prainha, centro e imediações da praça do jardim.


Na oportunidade, foram identificadas irregularidades em alguns estabelecimentos, como bares superlotados, no qual foi pedido para o próprio proprietário que orientasse alguns clientes a desocuparem as mesas, o uso de som nesses locais (ainda não permitido pelas portarias), foi solicitado para que retirassem.


E por fim, os próprios clientes em alguns lugares estavam sem máscaras, sendo orientados para que colocassem as mesmas, a fim de evitar um contágio do COVID-19.
Vale ressaltar que essa fiscalização teve o intuito de orientar, caso uma próxima seja feita, os estabelecimentos podem autuados ou podem ocorrer interdições.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.