1001 Classificados

PEDREIRAS: APÓS CREDENCIAMENTO DO MEC, FEMAF ABRE INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA

Curte saúde, esportes, vida saudável e uma vida em forma? Então veja a novidade que a melhor instituição de ensino superior de Pedreiras e região, a FEMAF tem para você: Após ser credenciada pelo Ministério da Educação (MEC), a FEMAF abriu imediatamente as inscrições para o seu mais novo curso, Educação Física! É isso mesmo! A partir de agora, a instituição que mais cresce em nossa região, dá mais um grande passo para fazer história na educação dos maranhenses, sendo autorizada e aprovada pelo MEC a formar os próximos profissionais da área de Educação Física que vão poder atuar em diversos segmentos de mercado, levando saúde e boa forma para toda população! Não perca mais tempo e passe já na FEMAF para conhecer toda estrutura e realizar a sua inscrição no vestibular! 
Somos uma organização privada de ensino superior criada para oferecer cursos superiores nos termos da lei n. 9.394/1996, (LBD), bem como para desenvolver a pesquisa e a extensão em diferentes áreas do conhecimento, visando contribuir para a educação e desenvolvimento sociocultural da microrregião do Médio Mearim, pertencente à mesorregião Centro Maranhense, no estado Brasileiro do Maranhão.
A nossa missão é desenvolver ações diferenciadas de ensino, pesquisa e extensão, contribuindo para a formação de profissionais, fundamentados em valores éticos e de cidadania; e assim tornar-se um centro de referência na geração de pesquisa, pós-graduação e inovação, com ética, imparcialidade, transparência e excelência.

FEMAF, a realização do seu sonho começa aqui! 
www.femaf.com.br / (99) 98136-3638

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.