1001 Classificados

PEDREIRAS: 19º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR REALIZA SOLENIDADE DE 182 ANOS DE FUNDAÇÃO


Aconteceu nessa sexta-feira, dia 15 de junho,  a solenidade dos 182 anos da Polícia Militar que foi realizada no 19º Batalhão de Pedreiras. Na oportunidade vários PM’s foram homenageados, como o Tenente Henrique que agora está na reserva e prestou 36 anos de serviço a instituição.
O Major Ricardo destacou no seu pronunciamento, que a Polícia Miliar está nas ruas para trazer tranquilidade, pacificidade a população pedreirense. Na solenidade foram entregues comendas a alguns policiais como a meta operacional, a comenda brigadeiro falcão e medalhas para os referidos PM’s, onde serão divulgados posteriormente a relação dos promovidos.
O Subcomandante do 19º Batalhão Major Franz que também esteve presente, disse que a data é especial para a policia militar. “Nada mais justo do que a gente festejar essa data e na nossa festividade, foram entregues medalhas e comendas de reconhecimento aos bons serviços prestados aos policiais, onde nós fazemos nossos elogios, numa maneira de reconhecer o empenho no dia a dia do trabalho”, Disse ele.
A instituição Polícia Militar foi fundada no Brasil em 1886 no dia 17 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.