1001 Classificados

ENTREVISTA | DELEGADO DR. DIEGO MACIEL FALA SOBRE FURTO DE VÁRIOS POSTES EM POÇÃO DE PEDRAS.



O Delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Diego Maciel, concedeu uma entrevista para a equipe do Tribuna 101, para falar sobre o furto de uma grande quantidade de postes, que ocorreu na última terça-feira (08), em Poção de Pedras.


O delegado disse que na noite de terça-feira, recebeu a informação de que pelo menos oito pessoas haviam sido conduzidas até a unidade de polícia judiciária do referido Município, pois as mesmas teriam sido interceptadas com caminhões com aproximadamente 24 postes pertencentes à equatorial sobre os veículos.

Logo, o Delegado foi até à cidade, assim que teve ciência do fato.

“Foram ouvidos os policiais militares, envolvidos, e eventuais testemunhas, e restou sim evidenciado indício suficiente que pelo menos 02 pessoas teriam praticados sim o furto dos postes, uma vez que já estava clarividente, pois os postes estavam ao lado de uma obra inacabada, uma quadra poliesportiva de poção de pedras, estavam com identificação da equatorial. Inclusive uma dessas pessoas trabalha na área de iluminação pública, e tem conhecimento que postes dessa natureza não podem ser comercializados. Enfim, foram autuadas duas pessoas por furto qualificado, não foi arbitrado fiança, e ambos foram encaminhados para a UPR de Pedreiras após serem submetidos à exame de corpo de delitos.” Finalizou, o Delegado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.