1001 Classificados

ENTREVISTA | RAIMUNDO LOURO E DR. HUMBERTO ESCLARECEM SOBRE A ALIANÇA ENTRE GRUPOS.


A equipe do Tribuna 101 recebeu na manhã dessa segunda-feira (14), no estúdio da Rádio Cidade, o Ex-deputado Estadual e Ex-Prefeito, Raimundo Louro, e o Pré-candidato a Prefeito de Pedreiras, Dr. Humberto Feitosa, para falar sobre a união entre os grupos do mesmo, com a Pré-candidata a vice-prefeita, Priscilla Louro.


No que se refere a decisão sobre a união, Raimundo Louro afirmou:
“Nas formações de partidos, nos reunimos com várias pessoas, e no entendimento da união dos grupos pelo bem de Pedreiras, no qual temos que respeitar a opinião pública, o segundo colocado seria o vice. E, nós na época não conversamos com o Dr. Humberto. Todo mundo fez suas nominatas, e começamos a pré-campanha. Agora, chegando perto das convenções, tivemos uma conversa com o Dr. Humberto, o qual foi bem discutido, e conversamos com nosso grupo, e o apoio foi unânime. A política exige alianças, buscando melhor composição para o bem de Pedreiras, e eu acredito que Dr. Humberto e Priscilla Louro será uma dupla que vai fazer diferença.”

Raimundo Louro afirmou que a união foi facilitada pois o atual objetivo de Priscilla Louro, como diretora do Hospital, é cuidar bem das pessoas. E Dr. Humberto, como médico, segundo o ex-deputado, também administrará com amor e carinho, em favor dos cidadãos.

“Não tem desculpa para Pedreiras não dar uma alavancada de 280º graus, pois são duas experiências somadas à Dr. Humberto, com apoio de deputados Federais e Estaduais, esperamos que será uma das melhores administrações já vistas na história de Pedreiras.”

Já o pré-candidato à Prefeito de Pedreiras, Dr. Humberto, afirmou sua visão sobre o acontecimento:
“Eu sempre disse que o vice sairia aos 45 minutos do segundo tempo, até porque nós iríamos analisar a conjuntura política, e dentro da conjuntura atual em Pedreiras, se fez extremamente necessária que nós fizéssemos alianças e ampliássemos o grupo, para que possamos chegar à uma gestão e implementar nossas ações. Tenho muita satisfação com essa aliança, para o bem de Pedreiras.”

Dr. Humberto afirmou que, com seus propósitos de uma política propositiva, precisa chegar à Prefeitura, para implementar suas ações, dizendo ainda que “Devemos ganhar uma política ganhando, e não engessando a administração. Com a Priscilla Louro, uma jovem na política, nós temos certeza, que Pedreiras tem muito a ganhar.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.