1001 Classificados

OPINIÃO | AS RELAÇÕES FAMILIARES MELHORARAM OU PIORARAM DURANTE A PANDEMIA?


De forma repentina, as famílias tiveram a chance de ficarem mais “próximas”, pelo menos no sentido corpóreo da palavra. Com a pandemia e o consequente isolamento social, as relações entre parentes podem ter sofrido uma alteração. Na sua opinião, boa ou ruim?


Com uma maior aproximação entre as pessoas dentro de casa, era de se esperar, provavelmente, uma melhora na convivência, e uma possível relevância de problemas que viriam a acontecer, visto que a possibilidade de dialogo foi estendida.

Todavia, não foi isso que aconteceu, em geral. Ao contrário do que se era esperado, caso de violência feminina (principalmente), brigas e separações aumentaram consideravelmente.

Em uma enquete feita pela a equipe do Tribuna 101, alguns ouvintes deram sus opiniões sobre o assunto. Dentre eles, de uma forma bem realista (infelizmente), disse:
“Essa pandemia foi uma destruição total, alguns casais se separaram, as pessoas que não beberam começaram a beber, e os maridos que juraram amor à sua esposas, não amam mais.”

Por outro lado, outras ouvintes, felizmente, se saíram bem durante a pandemia, e dizem:
“Pelo menos aqui, foi tudo em paz.”


Dona Vicensa, revelou sua saudade pelos netos no início da pandemia, porém, afirmou que já está “na santa paz de Deus”, porque agora já pode visita-los, aparentemente.

Fato é, por conta do COVID-19, várias relações tiveram que se adaptar, de uma forma ou de outra, através dessa “nova realidade mundial”.

E quanto a você, ouvinte? Acha que as relações melhoraram ou pioraram na pandemia?

Comenta abaixo sua opinião. 😊


Um comentário:

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.