1001 Classificados

ENTREVISTA | GÁS VAZA, E PRINCÍPIO DE INCÊNDIO É REGISTRADO EM RESIDÊNCIA DE PEDREIRAS.

 


Um princípio de incêndio foi registrado na manhã dessa quinta-feira (24), no Bairro do Mutirão, na rua Antônio Branco.

A equipe do Tribuna 101 realizou uma entrevista com o morador da residência, no qual relatou a situação:

“A mulher estava fritando bolinhos, ai o gás acabou, então ela pediu para eu trocar o bujão. Quando eu troquei, ficou com um vazamento, então eu fui tirar de novo, ai o gás estufou para cima, ai eu corri, mulher correu, e todo mundo também correu, ainda bem.”

O homem disse que o gás ficou, em média, 08 minutos vazando, e como havia um fogareiro ao lado, o fogo entrou em conato com o gás, e houve o princípio de incêndio, queimando a cama, e outros móveis, mas felizmente, não houve feridos.


No momento, populares no local controlaram as chamas com baldes de águas. O corpo de bombeiros também esteve no local.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.