1001 Classificados

ENTREVISTA | VACINAÇÃO CONTRA RAIVA É FEITA NA CIDADE DE PEDREIRAS.

 


A equipe do Tribuna 101 realizou uma entrevista na manhã dessa terça-feira (29), para falar sobre o trabalho de vacinação de animais realizado pela a equipe de epidemiologia do Município de Pedreiras.


Junior, que faz parte da equipe, afirmou que o trabalho de visita na casa dos cidadãos tem sido feito de bairro por bairro na cidade, no qual, o intuito é concluir até o final da semana, para que o relatório dos resultados seja mandado para o Estado. (A zona rural já foi finalizada).  

“Tem sido muito satisfatório. A gente pede a colaboração de todos os moradores da cidade, com seus cães e gatos, para possam nos receber, para que possamos conseguir a nossa meta estabelecida para nosso Estado, e vacinar o máximo possível de cães e gatos.”

Sobre a aceitação, Junior afirmou que na maioria das vezes é boa. Ele ressaltou que a vacina antirrábica não tem contraindicações contra os animais, sendo de máxima importância para os mesmos, visto que ela previne contra a raiva, doença fatal contra cães e gatos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.