1001 Classificados

VÍDEO | NOVAMENTE, MORADORES BLOQUEIAM VIAS DE PEDREIRAS EM PROTESTO POR MELHORES CONDIÇÕES DE INFRAESTRUTURA.



Na última segunda-feira (31), os moradores da Rua da Corrente, Bairro Matadouro, fizeram um protesto, onde vias para a cidade de Pedreiras foram bloqueadas, cobrando melhores condições de infraestrutura. Um acordo com a PM e Corpo de bombeiros foi feito para a liberação do trânsito, no qual, caso a gestão púbica não tomasse alguma atitude dentro de 03 dias, os cidadãos voltariam a se manifestar. Um prazo passou, nada foi feito, e a manifestação aconteceu novamente na manhã dessa quinta-feira (09).


De acordo com informações, no local, os moradores colocaram novamente obstáculos, galhos, pneus e fogo, impedindo o trânsito para a cidade de Pedreiras e a MA-381. Os cidadãos cobram a camada asfáltica no local, prometida, segundo os próprios habitantes, pelo Prefeito de Pedreiras, Antônio França.


Os cidadãos tem sofrido há bastante tempo com o acúmulo de poeira, prejudicando assim a saúde dos mesmos, principalmente os mais frágeis, como crianças e idosos. O Prefeito de Pedreiras teria entrado em contato com os moradores, e informado que a “responsabilidade” pela infraestrutura da Rua, seria do Estado, e que a situação não poderia ser resolvida no momento.



A Polícia Militar esteve no local tentando negociar com os manifestantes, no qual, foi dito à equipe do Tribuna 101, que os moradores irão liberar a via dentro de 30 à 40 minutos, todavia, também informaram que os protestos vão continuar de forma constante, até a camada asfáltica seja colocada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.