1001 Classificados

MANDADOS DE PRISÃO E INTERNAÇÃO SÃO CUMPRIDOS EM CIDADES DO MARANHÃO, PELA POLÍCIA CIVIL.


A polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional, na última terça-feira (22), cumpriu mandados de prisão e internação nas cidades de Dom Pedro e São José de Basílios, respectivamente.

No primeiro caso, juntamente com o apoio da unidade de polícia judiciária de Dom Pedro, foi cumprido o mandado de prisão preventiva exarado pelo juízo de direito de Joselândia, em desfavor de um indivíduo com iniciais S.M, pela prática do crime de estupro de vulnerável ocorrido na cidade de São José dos Basílios. O sujeito foi apresentado na sede da Regional e será encaminhado para a UPR de Pedreiras, local onde estará à disposição da justiça.

Já no segundo caso, na cidade de São José dos Basílios, um mandado de internação também foi exarado pelo juízo de direito de Joselândia, em desfavor do menor de iniciais  R.N.S.S, pela prática do ato infracional análogo ao crime previsto no art. 213, § 1º (Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar o permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso) O menor apreendido foi apresentado na sede da Regional, e será encaminhado para o FUNAC.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.