1001 Classificados

DR. DIEGO MACIEL ESCLARECE SOBRE JÚRI POPULAR DE SUJEITO QUE EXECUTOU TRÊS PESSOAS EM ESPERANTINÓPOLIS.

 


Diego Maciel, Delegado Regional de Polícia Civil,  concedeu uma entrevista para a equipe do Tribuna 101, para falar sobre o júri popular ocorrido na última quinta-feira (17), no qual o indivíduo conhecido como “Mãozinha”, foi julgado por ter executado três pessoas, no ano de 2016, na cidade de Esperantinópolis.


Sobre o júri popular, e caso ocorrido, O delegado afirmou:

“Ontem na verdade foi o júri popular por ele ter praticado uma execução e três pessoas, na cidade de Esperantinópolis no ano de 2016 (eu ainda era o titular da unidade de polícia judiciária à época), e realmente foi um crime que chocou bastante e bárbaro. No entanto, a polícia judiciária vem demonstrando sua essencialidade ao sistema, e naquela época a equipe trabalhou incessantemente visando demonstrar cabalmente quem praticou o fato. Recordo-me que dois empresários de Esperantinópolis foram presos, e dois pistoleiros logo em seguida também. Ou seja, todos que participaram, direito e indiretamente foram à júri popular. E ontem (17), um indivíduo conhecido como mãozinha, foi a júri, e foi condenado pelas três execuções. Pegou um total de pena de 70 anos, e acredito que mais uma vez a justiça está sendo feita, para que a sociedade perceba que a participação dela junto à polícia judiciária é essencial para que consigamos produzir mais paz social. “

Dr. Diego Maciel afirmou que não há nenhuma investigação na 14ª Delegacia Regional parada, no qual, sempre no momento oportuno que a polícia judiciária puder representar por uma prisão preventiva ou busca e apreensão, o ato é feito, sendo o trabalho realizado de forma incessante. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.