1001 Classificados

MARIANÓPOLIS | UM POVOADO, VÁRIOS PROBLEMAS.



Os moradores do Povoado Marianópolis e proximidades (Pedreiras), vem enfrentando uma série de problemas que dificultam cada vez mais a convivência. A equipe do Tribuna 101 esteve no local para expor o fato.


De acordo com informações, o primeiro problema se trata da obra parada do ginásio de esportes de Marianópolis, no qual, o tempo de inatividade é tão grande, que o matagal já começou a tomar conta do espaço. E os cidadãos perguntam, “Porque parou? Parou porque?”



Já no final da Rua Nova, ainda no povoado, além da grande degradação do solo com erosão, há também o acúmulo de lixo no local, pois não há coleta. Logo, tal espaço que os moradores estão jogando os dejetos está virando um verdadeiro lixão, inapropriado. Essa situação prejudica o ambiente e a saúde pública, possibilitando a proliferação de doenças.


Esse problema persiste na MA-381, na Rodovia João do Vale, entre os Povoados Marianópolis e Pacas, no qual uma grande quantidade de lixo é jogada às margens da MA. Essa prática, infelizmente, tem se tornado cada vez mais comum. É necessário consciência para perceber que, além de prejudicar o meio ambiente, pode também gerar acidentes no local.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.