1001 Classificados

ENTREVISTA | PRESIDENTE DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE PEDREIRAS ESCLARECE SOBRE VOTAÇÃO DO FUNDEF.

 



A equipe do Tribuna 101 realizou uma entrevista com o Presidente dos sindicatos dos servidores públicos de Pedreiras, Miguel Zuzar, para falar sobre uma votação que ocorrerá na próxima sessão da câmara de vereadores, no que se refere aos precatórios do FUNDEF.


Miguel afirmou que esteve na câmara na última sexta-feira (11), juntamente com outros sindicalistas, mas no momento, não houve Quorum (quantidade mínima necessária de parlamentares que devem se manifestar, para que uma matéria seja aprovada), mas a votação foi marcada para esta próxima sexta, ou seja, amanhã (18).

Sobre o objetivo da votação, Miguel Zuzar disse:

“Sobre a lei do FUNDEF, onde diz que 60% dos seus recursos é destinado aos seus professores. Já conversei com alguns vereadores, e eles disseram que vão aprovar o projeto. Esperamos que amanhã a sessão aconteça, que botem o projeto em pauta, e que seja votado favorável aos professores.”

Tal recurso, segundo Miguel Zuzar, vem para melhorar a qualificação dos profissionais, e com isso, o aluno também sairá ganhando, pois receberá o ensino de forma mais capacitada por parte do docente.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.