1001 Classificados

KLEBINHO BRANCO DECLARA SOBRE PERÍODO ELEITORAL "QUERERMOS UMA CAMPANHA LIMPA".

 


Kleber Rondon Carvalho Branco, ou como é popularmente conhecido, Klebinho Branco, (Diretor Geral da Rádio Cidade FM 101,5), declarou, através de suas redes sociais, seu  desejo de que a campanha eleitoral que já deu início em Pedreiras, SEJA LIMPA.


Klebinho Branco afirmou, em especial, que a administração pública da cidade de Pedreiras precisa ser “reinventada e reestruturada”, visto que, segundo ele, existem muitos vícios na gestão atual, que prejudicam o município.

Klebinho frisou que, além de utilizar o veículo de comunicação no qual é Diretor (Rádio Cidade) para alertar a população sobre o perigo de promessas individuais, ( como empregos, pagamentos de contas, por exemplo) também irá, como cidadão, exigir dos candidatos soluções concretas, que possam ser cumpridas durante a gestão.

Confira o texto completo abaixo:

“Bom dia a todos!!!!

Oficialmente, hoje se inicia a campainha eleitoral e os candidatos(as) terão toda a possibilidade de expor suas propostas e objetivos. Por outro lado, o eleitor poderá e deverá ser incentivado a ter interesse em analisar as propostas e os candidatos(as), buscando conhecer melhor as funções de cada um nesse processo.

Todos os candidatos(as) devem ter a noção clara de que cargos eletivos não são “empregos” aos quais, após eleitos, os tornam patões e que a mesma dedicação e carinho que tem atualmente com o eleitor (povo) perdure após eleitos.

Em especial, gostaria de chamar a atenção para a administração pública em Pedreiras que precisa ser reestruturada e reinventada, pois existem muitos vícios que precisam ser tratados com a atenção recobrada. Como todo viciado, esse tipo de tratamento requer paciência, dedicação e muito, muito amor pelo paciente.

Eu como cidadão irei fazer minha parte e exigir individualmente aos candidatos que façam uma campanha propositiva, sem plataformas com soluções complexas e ilusionistas.

As propostas apresentadas precisam ser executadas quando do mandato, assim a população voltará a acreditar nos políticos.

Também irei usar o veículo de comunicação a qual dirijo para pedir aos eleitores que não se deixem enganar com promessas que visem atender as necessidades individuais, do tipo emprego, material de construção, exames, contas de luz ou água etc etc....

Chega de enrolação!!!!!

Nosso povo anseia por uma campanha limpa, sem o uso malicioso da internet para confundir o eleitorado e difamar candidatos.

PRECISAMOS DE UMA CAMPANHA LIMPA!!!!!

Convido a todos, que verdadeiramente, amam nossa terra para abraçarem e compartilharem essa ideia.

Vamos fazer com que nossa princesa volte a ser exemplo para o Maranhão e para o mundo.

Desejo sorte a todos os candidatos(as) e muita sabedoria ao eleitor(a).

Um forte abraço do amigo

Klebinho Branco”




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.