1001 Classificados

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE DOIS SUJEITOS POR FABRICAÇÃO DE ARMAS DE FOGO, EM LAGO DA PEDRA.


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da Delegacia de Lago da Pedra, pertencente a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, efetuou a prisão em flagrante de dois homens.


De acordo com informações, após receber uma denúncia, relatando a existência de uma pessoa que fabricava e consertava armas na Rua Piauí, Bairro Vieira Neto, a equipe de investigação com o apoio da Guarda Municipal deslocou-se até o local citado.

Ao chegar no endereço, foi flagrado o momento em que um dos acusados entregava uma arma, calibre. 32 para o outro sujeito. Após ser feita a busca no local, foi constatado a existência de uma oficina, que servia para conserto e fabricação de armas de diversos calibres.

No momento, foram apreendidos espingardas, munições, materiais, e ferramentas para fabricação e armas.

A voz de prisão foi dada aos acusados, no qual, um deles disse que apenas residia na referida casa, e que o dono da oficina era seu Padrasto, que não se encontrava no local no momento da abordagem. O sujeito disse ainda que recebeu a arma do outo indivíduo à pedido do padrasto, e que a mesma seria consertada posteriormente.

Ambos foram conduzidos, e ficarão à disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.