1001 Classificados

ENTREVISTA | SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA DE PEDREIRAS ESCLARECE SOBRE SITUAÇÃO NA RUA DA CORRENTE.

Francisco Sérgio, Secretário de Infraestrutura de Pedreiras.


O secretário de infraestrutura de Pedreiras, Francisco Sérgio, esteve esclarecendo nessa quinta-feira (03), durante o programa Tribuna 101, sobre o porquê da demora para a colocação da camada asfáltica na Rua da Corrente, Bairro Matadouro.


De acordo com o secretário, o município de Pedreiras não está tendo retorno do Estado, no qual esse mesmo teria assumido a responsabilidade de fazer a obra no local.

Francisco Sérgio disse:
“O Estado não está cumprindo as promessas feitas para Pedreiras, por ser um ano de reeleição, e está usando isso para denegrir a imagem do Prefeito, por conta de politicagem.”

Francisco Sérgio também afirmou que Antônio França esteve tentando entrar em contato com o secretário de infraestrutura do Estado, Clayton Noleto, buscando informações sobre tal que obra que seria realizada.

Francisco Sérgio disse que esteve no último sábado (05), com Engenheiro na referida rua, medindo as proporções do local, para ser enviado ao Estado, todavia, segundo o secretário, nenhuma resposta foi obtida de forma alguma.

O secretário de infraestrutura ainda disse que não foi até o local primeiramente, pois preferiu vir ao Tribuna 101, para ter um alcance maior da população de Pedreiras, e todo próprio Estado, em busca de esclarecer tal fatos, mas, afirmou que irá até a Rua da Corrente, para conversar com os moradores sobre o caso.


Um comentário:

  1. Eita gestão ridícula viu, o município de pedreiras não tem recurso para asfaltar 1 rua ? pelo amor de Deus, denegrir imagem do prefeito ? ta de sacanagem né, ele faz isso por si só a 4 anos!

    ResponderExcluir

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.