1001 Classificados

PEDREIRAS | POVOADO OLHO D'ÁGUA, PODE TER OLHO, MAS ÁGUA QUE É BOM, NADA.



A equipe do Tribuna 101 esteve no Povoado Olho D’água, Pedreiras, para relatar, por meio dos moradores, a problemática da recorrente falta de água no local.


De acordo com os moradores, já é “rotineiro” a falta de água, no qual, os cidadãos praticamente não têm nenhum tipo de abastecimento, nem mesmo do carro pipa, para realizarem suas atividades.

Dona íris, moradora do local, em entrevista, afirmou:
“Bom não está, porque o abastecimento está sendo uma hora para cada lado, a gente tem as obrigações, mas não podemos fazer, porque tem que correr para achar vasilha para encher de água. As vezes passa de 05 a 06 dias sem água, quando vem, demora pouca e já acaba. O Prefeito disse que é só uma hora para cada canto e tchau.”

Como ela disse, supostamente o fluxo de água vem somente por 1 HORA, o que torna inviável qualquer tipo de boa convivência, principalmente em tempos de pandemia de COVID-19, onde o uso da mesma é de fundamental importância para evitar contágios do vírus.

“Esses dias, a gente estava banhando nas casas dos outros. Se a bomba está queimada, o direito seria o Prefeito colocar o caminhão para abastecer as casas que não tem poço. Mas não, tivemos que ir buscar água em outros lugares, nem água para fazer café tinha.” Finalizou, Dona Íris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.