1001 Classificados

DUCHENNE: AABB DE PEDREIRAS FARÁ DIA DAS CRIANÇAS EM PROL DE JUNINHO

A data da festa  das crianças se aproxima ( 12 de outubro) e para deixar a  mesma mais bonita  ainda, a AABB de Pedreiras não ficará de fora e além de promover um dia  festivo , abraça a causa “JUNINHO COM DUCHENNE.”
Duchenne é uma  doença degenerativa da membrana que envolve a célula muscular, o qual  Juninho morador de Trizidela do Vale é portador e  precisa se tratar.
 Então nesse dia especial todo o dinheiro apurado para o banho na piscina que será somente 10,00 será  destinado a campanha em prol de Juninho.
A ação é uma ideia do Vice presidente da AABB  Edoaldo Melo e tesoureiro Claudinez Lacerda e toda a equipe que sensibilizados estão abraçando a campanha.

“ Eu acredito que podemos chegar no coração das pessoas, não só nessa situação, mas em todas pro bem comum..
A pratica da Fé sem gratidão, é só ilusão para confortar nossos corações, a verdadeira Fé  é seguida pela gratidão, e a maior forma de agradecer a Deus por tudo que ele fez, faz e fará por nós, é servindo de alguma maneira para o bem do próximo ” Frisou Edoaldo Melo.


Então a  diretoria  da AABB convida os pais a levarem seus filhos nesse dia 12 de outubro para o  clube e  juntos celebrarem o dia das crianças. Ao  mesmo tempo todos estarão  sensibilizados a causa e ajudando Juninho a se tornar uma criança mais feliz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.