1001 Classificados

TERMINAIS DE AUTOATENDIMENTO FICAM SEM DINHEIRO AOS FINAIS DE SEMANA.


No domingo dia 03 de setembro, os clientes do Banco do Brasil que precisaram sacar dinheiro no autoatendimento ficaram, mais uma vez, a ver navios.
Tanto a agência de Pedreiras como a de Trizidela do Vale não disponham de cédulas nas maquinas e a frustração de quem precisou de dinheiro em especie foi grande ao ponto de alguns clientes da instituição bancaria reclamarem em voz alta no interior da agência.
Para alguns clientes a solução foi recorrer a estabelecimentos comerciais de amigos que dispõem da maquininha de cartão para arriscar com o proprietário a efetivação de uma transação fictícia para ter acesso ao dinheiro em espécie , porém para outros clientes o jeito mesmo foi ficar o domingo sem aquela graninha no bolso.
Essa não é a primeira vez que as agências do Banco do Brasil de Pedreiras e Trizidela do Vale ficam aos finais de semana e feriados sem dinheiro nos caixas eletrônicos, prova disso são as constantes reclamações registradas no PROCON, que por sua vez, além de notificar, já multou a instituição por esse motivo.
Procurado pela equipe do Blog Tribuna 101, o Gerente Pessoa Física da agência de Pedreiras Edoaldo Melo afirmou que os terminais foram abastecidos com a capacidade máxima para este final de semana. Ele acredita que o aumento na demanda seja devido as agências sinistradas na região estarem fechadas e os clientes das mesmas acabam vindo a Pedreiras efetuar seus saques e a capacidade da agência é para a demanda local.
Outro informação repassado por Edoaldo foi que 70% dos saques efetuados em Pedreiras são de clientes de outras agências.
"Esse final de semana ainda tivemos o pagamento de salários dos servidores do do Governo do Estado". Disse  Edoaldo Melo (Gerente Pessoa Física)
Talvez fosse a hora de solicitar mais terminais de auto atendimento?
Nossa região está recebendo grande volume de empreendimentos e com eles, grande numero de trabalhadores que também utilizam-se dos terminais. É notório que as agências de  Pedreiras e Trizidela do Vale tem que ganhar reforço operacional para atender a essa demanda crescente.
Fica a dica!
Lembrando que estamos as vésperas de mais um feriado prolongado, ai você já sabe....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.