1001 Classificados

ESPERANTINÓPOLIS: POLÍCIA FEZ OPERAÇÃO COM ÊXITO NO MUNICÍPIO E PRENDEU TRÊS SUSPEITOS.


Elieudo de Oliveira

A Polícia Militar recuperou duas motos roubadas e uma suspeita de roubo no dia de ontem no munícipio de Esperantinópolis.

A primeira  moto apreendida uma Fan cor preta, estava sendo pilotada por Elieudo de Oliveira morador daquela cidade que  após ser parado numa barreira policial, foi constatado que a mesma estava irregular e  em virtude de uma averiguação no SINESP Cidadão, a coisa complicou mais ainda pro condutor.
A placa não condizia com o chassi da moto e comprovado que o veiculo era roubado. Então a mesma foi  apreendida e Elieudo preso e conduzido a Delegacia de Esperantinópolis. O mesmo pagou a fiança hoje e foi liberado vai responder o processo em liberdade.

Elidevaldo Oliveira Lima Alves "Negão"
Em outra ação no povoado Palmeiral após uma denúncia a PM se deslocou para lá, onde recebeu a informação de que um morador conhecido por Elidevaldo estaria de posse de uma moto roubada uma Pop cor azul.
 Abordado pela policia disse ter vendido a motocicleta  para um morador do povoado Verdun  chamado Zé Raimundo, mas não apresentou nenhum documento da moto e algo  que comprovasse a tal venda. Foi arbitrado a fiança no valor de um salario minimo e hoje pela manhã pagou e foi liberado, mas está a disposição da justiça.
A policia foi averiguar toda essa situação e chegando no povoado Verdun, o homem identificado por Zé Raimundo e que supostamente teria comprado a moto, não foi encontrado, mas a moto foi localizada no seu bar, apreendida, e Elidevaldo que teria vendido a moto a Zé Raimundo foi preso e  conduzido a delegacia da cidade .


E também no povoada Palmeiral a policia recebeu outra denúncia anônima de uma moto Honda Titan possivelmente roubada, e que o suposto dono identificado por Jamanta  não apresentou a documentação obrigatória do veiculo.
A moto foi conduzida a delegacia da cidade para averiguação e Jamanta preso. Foi liberado por não ter nada que acuse que a moto foi roubada ou furtada, mas a policia continua investigando e pode ser chamado prestar informações.
Jamanta
A operação no município foi conduzida pelo Tenente José Antonio, Cabo Ferreira e Soldado Amaro. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

VALE RESSALTAR QUE OS COMENTÁRIOS SÃO DE TOTAL RESPONSABILIDADE DO AUTOR.